Morena Baccarin, a atriz brasileira de ‘Deadpool 2’, visita o Brasil para divulgação do filme que estreia nessa quinta-feira, 17

Não é só shows internacionais e eventos que nós cobrimos. Nos últimos anos, as ações de marketing começaram a incluir o Brasil nas rotas de visitas de atores, atrizes e até diretores para divulgação de seus próximos trabalhos. Já tivemos a presença aqui do Andy Serkis, Ansel Elgort e Edgar Wright, Darren Aronofsky, Michael Bay, Isabela Moner, Hugh Jackman, Laura Harrier, Tom Holland e muitos outros. Dessa vez, a Fox Film, trouxe a atriz Morena Baccarin para contar um pouquinho mais sobre a sequência do nosso Mercenário Tagarela.

Foto por: Morena Baccarin BR – http://morenabaccarinbr.sosugary.org/

Apesar de ter ido morar nos Estados Unidos bem nova,  a atriz fala fluente o português e participou de uma coletiva de imprensa no domingo (06), no Museu da Imagem e do Som (MIS). Baccarrin volta com o papel de Vanessa Carlysle, a namorada do nosso anti-herói. A atriz comenta que o filme é sim um filme de família, mas claro que não uma família qualquer. Uma família com mais cara de Deadpool. Wade e Vanessa agora estão focados em dar um passo adiante no relacionamento. “Eles querem casar e ter filhos, eles se amam muito. Ela quer ter muitos filhos, mas ele continua matando pessoas.

Apesar de ser muito divertido o clima no set, Baccarin conta também que todos levam o seu trabalho muito a sério e que, apesar de Ryan Reynolds ser mesmo engraçado como Wade, ele estuda muito, está sempre tentando melhorar uma cena ou outra e dá o melhor de si.

Questionada sobre qual super poder ela queria ter e qual outro personagem gostaria de interpretar, a atriz diz que teria o poder de nunca se cansar. Ter um poder especial de nunca ficar cansada. Sobre o personagem em quadrinhos, ela responde “Sem querer escolher entre Marvel ou DC, eu gostaria de ser a Mulher-Gato”. Imagina que demais? Já quero muito a Morena como Mulher-Gato AGORA.

Foto: Divulgação/Fox Films

Durante a sua passagem pelo país, Morena Baccarin postou diversas fotos em seu Instagram. Como todos sabemos, as ações de marketings envolvendo o Deadpool sempre foram as mais inusitadas possíveis. Então, qual o melhor jeito de divulgar o filme pelas ruas de São Paulo? Claro que é em uma perua toda personalizada do filme chamando de Pamonha quem não comprou os ingressos ainda.

Foto: Instagram/Morena Baccarin

Baccarin também postou uma foto com os famosos biscoitos de polvilho GLOBO com a legenda: Cresci comendo isso na praia! Meu favorito!

Foto: Instagram/ Morena Baccarin

 

SOBRE O FILME

Comparecemos também na cabine de imprensa para ver essa aguardada sequência de Deadpool. Que filme F*#@! Se você gostou do primeiro, esse é um prato cheio e ainda mais apetitoso do que o anterior. Parecendo um stand up do começo ao fim, o filme está abarrotado de referências até para aqueles que não são lá tão chegado ao universo de super-heróis. Com um roteiro que não se leva a muitos lugares, o filme ainda consegue agradar se não for levado a sério. Afinal, essa é a proposta do longa desde o começo.

A trilha sonora se destaca nos pontos positivo do filme, onde maximiza a maioria das cenas em ação que, agora com orçamentos maiores, possuem uma qualidade bem posterior do que o primeiro. O novo grupo X-Force, formado para ajudar o nosso anti-herói, tem todo o seu mérito mas o destaque fica para a personagem Dominó, interpretada por Zazie Beets, onde ganha espaço e protagoniza uma das maiores cenas de ação do filme.

Como disse no começo, se você gostou do primeiro, já pode correr e comprar os seus ingressos. A quebra da quarta parede ainda está ali, junto com todas as referências e piadas sobre clichês, orçamentos, racismo, apropriação cultural e até sobre o próprio Ryan Reynolds. O filme estreia no dia 17 (quinta-feira) e você pode adquirir os seus ingressos aqui.

E claro, não deixe de ver as duas cenas pós-créditos.

Obrigado Fox Film e nos vemos na próxima!