Halsey apresenta sua nova turnê em São Paulo com Lauren Jauregui fazendo o seu primeiro show solo da carreira

Ontem (06) aconteceu o primeiro show da turnê “hopeless fountain kingdom” da Halsey aqui no Brasil. A apresentação que aconteceu no mesmo dia do show do 5 seconds of summer, dividiu os fãs pelos dois cantos de São Paulo, deixando o Espaço das Américas não tão lotado como deveria. Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony, se apresentando pela primeira vez na vida com o seu projeto solo,  aqueceu os palcos com o seu show de abertura e cantou, além de cover, três músicas novas.

Foto por: Blair Brown/ Twitter –  Lauren Jauregui

O público amou. Lauren mostrou todo o seu potencial e deixou o público, que já estava com uma expectativa bem grande, encantado. Tivemos covers de Imagine (John Lennon) e Ojos Así (Shakira) e mais oito músicas autorais. Olha um pedacinho que gravamos de “Inside”, nova música apresentada:

 

Parece que não foi só o público que amou, né? A própria Halsey elogiou a apresentação da amiga no Twitter e claro, a própria Lauren deu uma surtada maravilhosa depois do show contando toda a sua felicidade:

 

 

 

Lauren Jauregui Setlist Espaço das Américas, São Paulo, Brazil 2018

 

Foto por: Blair Brown/ Twitter –  Lauren Jauregui

HALSEY

Se você chegou até aqui na matéria, provavelmente você conhece quem é a Halsey. Caso você não conheça, você já ouviu a voz dela UM MILHÃO de vezes por aí. A parceria do The Chainsmokers com a Halsey em “Closer” tocou tantas vezes no planeta terra inteiro que com certeza você já ouviu em algum lugar. Até mesmo a própria Halsey fez uma brincadeira falando que não suportava mais essa música tocando em todo lugar quando lançou. Sinceridades, né galera? Mesmo assim, “Closer” não ficou fora da setlist, e nem poderia ficar, já que lançou a cantora para o sucesso que ela conquistou agora.

A apresentação, que começou com 30 minutos de antecedência do horário marcado, já mostrou logo nas suas três primeiras músicas como aquele show ia funcionar. Halsey, que sempre mostrou em entrevistas como sempre esteve a frente de qualquer decisão sobre as suas músicas, seus álbuns e todo o conceito visual da sua carreira, conseguiu trazer um palco à sua altura e todo bem planejado. Teve escadaria, trocas de figurinos simples, papel picado e até cores de iluminação que mudavam dependendo da músicas de que álbum estava tocando.

Uma das músicas mais esperadas era “Strangers” Não por ser uma das melhores de Halsey, mas pelo fato de Lauren estar presente e assim, completar o feat. como já ouvimos tantas vezes no ‘hopeless fountain kingdom’ . E aconteceu.

Outra música muito esperada era “Bad at Love”:

Com a banda que ficava praticamente escondida, Halsey conseguiu o palco inteiro só para ela. Mas isso talvez não era suficiente. Com uma passarela na pista, a cantora desceu na música “Is There Somewhere” para cantar mais perto dos fãs. Uma dançarina também acompanhava e ajudava a cantora a animar o público em algumas músicas.

Questionada sobre a retirada de algumas canções da setlist em relação aos shows que aconteceram nos EUA, Halsey explicou no Twitter que tirou apenas as partes que continham a performance na água, onde uma ‘pequena piscina’ era montada e as coreografias eram feitas em cima dela. Infelizmente, por causa disso, ficamos sem “Don’t Play” e “Lie”. Apesar disso, não podemos reclamar. Uma setlist de 19 músicas está maravilhosamente boa. Mesmo eu querendo muito (e sabendo que não ia tocar) o hino “Ghost”.

 

Halsey Setlist Espaço das Américas, São Paulo, Brazil 2018, hopeless fountain kingdom World Tour

 

Halsey elogiou muito os fãs daqui e disse que estava ansiosa para voltar. Para o encore, a cantora emendou “Gasoline” e “Hurricane” mostrando todo a sua capacidade vocal. Que show maravilhoso, gente. Que voz que essa moça tem! Gravamos o finalzinho para tentar eternizar, pelo menos um pouquinho, essa noite maravilhosa.

Confira também o nosso Instagram, pois colocamos todos os Stories do show no Highlights para vocês poderem assistir quando quiser: www.instagram.com/cometobraziloficial

Halsey, #ComeBackToBrazil

Já estamos te esperando!

 

Agradecimentos:

Live Nation

Motisuki PR

Foto destaque: @donslens