No último sábado (7), o cantor Drake Bell faz única apresentação no Brasil no Carioca Club, em São Paulo

 

Quem nasceu entre 1994 – 2000 com toda a certeza era fã e assistia a série  Drake & Josh da Nickelodeon; Drake Bell um dos protagonistas da série, fez o seu segundo show no Brasil nesse sábado (07) depois de 8 anos, em São Paulo.

Lógico que não podemos comparar o sucesso do cantor a anos atrás, mas no show de sábado com a casa vazia e o despreparo do próprio cantor e da própria banda foi um pouco constrangedor. Como o próprio Drake disse diversas vezes no show: os fãs brasileiros sabiam mais as músicas do que ele mesmo.

Apesar de tudo isso, o ponto alto do show foi a atitude que ele teve ao observar que quem realmente estava ali, acompanhava o seu trabalho a muito tempo, então ele deu um descanso para a banda e ficou só na voz e guitarra. Perguntou para o público quais as músicas que eles queriam ouvir e fez a vontade deles. Quem mandava eram os fãs!

A maioria das músicas que o público pediu foram dos primeiros álbuns, It’s Only Time e Telegraph que contou com os sucessos Up Periscope, Hollywood Girl, Makes me Happy, Somehow e claro I Know. E foram com essas músicas – que Drake não tocava há muito tempo –  que ele precisou chamar alguns fãs para tocar.

Falando algo mais pessoal, fiquei decepcionada, pois ele não cantou músicas do álbum Ready, Steady, Go! e analisando os álbuns percebi uma falta de identidade, músicas muito diferentes uma das outras. Exemplo: “Honest x Bitchcraft”, será que atualmente Drake Bell esta tentando alcançar diferentes públicos e deixando de lado o seu gosto pessoal? Até pensei que ele ia apresentar alguma música pop meio reggaeton.

O show terminou sem muita conversa e foi com um “Obrigado” que ele se despediu, mas mesmo assim os poucos fãs que estavam ali presente falaram que foi um dos dias mais felizes da vida deles. Fã brasileiro é fã brasileiro não é mesmo? <3

Agora nos resta esperar para ver os novos trabalhos que Drake está preparando.